terça-feira, 7 de março de 2023

 Diante de tanta agonia,

Procuro um espaço para descansar,
E nesse lugar eu caibo, eu que inventei.

Queria te falar mais sobre a esperança e sobre coisas bonitas,
mas hoje também estou cansado e triste,
isso aqui se parece mais com um desespero de quem quer viver,
continuo porque é preciso,
Continuo porque ainda resta em mim uma força motriz capaz de mover alguma coisa nesse mundo.
De novo tive que mudar os planos,
Se antes eu falhei, foi tentando continuar.
Te escrevo coragem e que nunca falte.




Assim como eu, o sentimento agora é outro,
Nem sempre é bonito, mas é sempre intenso.
A vida parece seguir mais rápido lá fora,
E eu aqui, ainda preso nos detalhes, mais sozinho que antes.
Você que estava perdido,
já foi encontrado?
Você aguentou muito até aqui,
a vida será mais amena amanhã,
É o que digo para me consolar,
pensar que tudo é passageiro é reconfortante, mas também pode ser triste,
tem coisas que eu queria que não acabassem,
Mas é a vida, não controlamos nada aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faz dias que não escrevo E isso meu bem é um ato de covardia ou de coragem, ainda não sei. Esse jeitinho que o universo ao redor me afasta d...