terça-feira, 22 de agosto de 2023

Faz dias que não escrevo
E isso meu bem é um ato de covardia ou de coragem, ainda não sei.
Esse jeitinho que o universo ao redor me afasta de mim mesma, como se me poupasse do surto, a dor e choro, sim, as vezes eu não consigo aguentar o peso sobre os ombros e eu admito, ainda bem que não consigo!
 Dia após dia, vou me afastando de mim mesma, é um processo dolorido,  eu deixo de me pertencer, cada vez me perdendo mais de quem já fui, eu sei que deve ser difícil você me entender, mas quase sempre que isso acontece eu começo viver em um lugar mais bonito, pouco a pouco me trago de volta, com a mente florida de belos sentimentos, que essa realidade absurda insiste em destruir.
Não é ruim se abandonar de vez enquanto, a gente é insistente e sempre arruma um jeito de nós trazer de volta .
Meu bem, você deveria experimentar essa sensação de se jogar ao acaso, esquecer de ser perfeito para o mundo, eu posso te garantir que é lindo o que acontece , quando você não está se olhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faz dias que não escrevo E isso meu bem é um ato de covardia ou de coragem, ainda não sei. Esse jeitinho que o universo ao redor me afasta d...